sábado, 26 de junho de 2010

Submundo


Hoje por um acaso do destino, encontrei o submundo. ou seria um mundo superior. Digo isso no sentido literal de estar acima dos outros mundos. É um lugar de escadarias, pessoas entram e saem o tempo todo, mais especificamente homens em busca de sexo barato.
São muitas e muitas escadarias que levam a andares diversos com quartos iluminados por uma luz vermelha, cheiro de incenso barato, barulho de ventilador e gemidos.
Filas nas portas de certos quartos, mulheres nuas te chamando. Idosos, adolescentes, adultos diversos, em busca do prazer.
Não me senti estranho ali, não me senti mal, não fiquei olhando com desdém o lugar ou das pessoas - as que trabalham e as que adquirem o serviço. Somos nós ali, todos nós em algum momento da vida, porém, ali de forma explícita, um buscando sexo o outro oferecendo.
Somo assim... vivemos no submundo e as vezes, buscamos os mundos superiores das escadarias de metal barulhentas olhando de porta em porta quem naquele momento irá satisfazer nossas animalescas necessidades sexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário